Decorar com carpetes – a ideial

Hoje é dia de falarmos de carpetes. Já se sentiu confusa com os tamanhos, de como colocar e o padrão que escolher?

Bem acho que todas passamos por isso. Na verdade comprar uma carpete para a nossa sala por vezes não é fácil. Primeiramente a carpete para a sala deve ser idealizada  mediante o tamanho do sofá. Se possui um sofá de 3 lugares certamente andará perto da medida de 2,20 mts pelo que a dimensão do tapete na sua largura deverá andar pelo menos pelos 2,00 mts. Assim pode sempre ajustar a carpete em relação ao seu sofá.

Para a carpete da sala de estar tem de ter em consideração que é uma divisão onde passamos muito tempo, quero dizer com isto que é uma divisão que sofre maior desgaste e consequentemente a sua carpete sofre com isso. Deve optar por carpetes que sejam de fácil manuseio e fáceis de limpar. É de evitar tapetes de lã…

Para a sala de jantar leve em consideração o tamanho da mesa de jantar, para além da mesa tem de pensar também no espaço que as cadeiras vão utilizar.

Tenha em atenção que esta é uma zona de jantar por isso opte por adquirir uma carpete de tom escuro e de pêlo raso para evitar que as cadeiras prendam ao mesmo.

Para o quarto de casal existem duas formas de colocar os tapetes. Poderá optar por uma carpete ou três tapetes. Sendo que se optar por a carpete ela deve ser colocada por baixo da cama e os três tapetes dos lados da cama e aos pés.

A dica para o quarto é procurar um tapete fofo para que haja uma maior comodidade.

Gostaram das dicas?

Fonte: Pinterest
Anúncios

9 thoughts on “Decorar com carpetes – a ideial

  1. Olá! amei tudo que vi por aqui. Parabéns pelo blog! Quero te perguntar sobre sua cx de curtir do face na barra lateral do blog. Você fez como para colocar ela? A minha sumiu e essa nova versão de caixa não consigo colocar de jeito nenhum, já fiz de tudo. Eu dei meu jeito, colocando a imagem da caixa e linkando a fan page mas gostaria de colocar a caixa correta. bjs. Gi.

      1. Sim o meu é wordpress já com domínio próprio(.com) só que free ou seja o blog não é pago. Não sei mais como fazer para acertar isso. Estou pesquisando. O (.com) você pode tbm colocar no site free. bjs. Gi.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s